Como Abrir Arquivos .DLC (hackres Ativos)

03/09/2011 23:30

[Imagem: 5198k6.jpg]

Conhecendo o Jdownloader

Sem dúvida, é o gerenciador de downloads mais completo para RapidShare, MegaUpload e outra dezenas de sites. Ele oferece download totalmente automatizado com anticaptcha, reconexão, captura de links, agendamento e muitos mais, confira.

[Imagem: 2uptg21.png]

JDownloader é multiplataforma (Windows / Linux / Mac) e suporta uma ampla gama de serviços de hospedagem de arquivos, tais como RapiShare, MegaUpload, Uploaded, Badongo, Bluehost, DepositFiles, EasyShare, FileFactory, GigaSize, SendSpace, MegaShare, 4Shared, BitRoad, FileFront, Media File, ZShare, etc. Ele gerencia a contagem regressiva e contorna o CAPTCHA (em mais de 60 sites) através do reconhecimento óptico dos caracteres, eliminando assim a necessidade do usuário digitar os caracteres de confirmação. Isto significa que você pode baixar os arquivos em segundo plano, sem precisar visitar a página de download, aguardar a contagem regressiva e digitar o captcha para cada um dos arquivos que está baixando. Quer fazer os downloads enquanto dorme? Com o agendamento de downloads, você pode configurar o programa para iniciar os downloads em horários alternativos, em que ninguém esteja usando sua conexão de internet. Outra opção interessante é a captura de links, você copia os links dos arquivos que deseja baixar e o JDownloader reconhece e adiciona os links a lista de downloads automaticamente. Você também pode integrá-lo com o Firefox através do complemento FlashGot. JDownloader oferece a opção de instalar este complemento durante seu processo de instalação. Dependendo de sua conexão de internet, é possível contornar o limite de downloads. O JDownloader pode reiniciar sua conexão de internet (para trocar o IP), dessa forma o site lhe trata como um novo usuário e você pode baixar outros arquivos imediatamente. Esse recurso funciona para conexão de internet com IP dinâmico e o programa dispõe de scripts prontos para mais de 1000 modelos de roteadores. JDownloader também descompacta e une automaticamente arquivos divididos pelo WinRar e HJSplit, assim se você baixar um arquivo divido em várias partes, além de baixar os arquivos, o JDownloader vai unir e descompactar o arquivo automaticamente para você. Pra finalizar, JDownloader suporta uma série de sites de compartilhamento de vídeo ( Youtube, YouPorn, MegaVideo, etc). Para fazer o download dos vídeos, basta copiar o link do vídeo para o JDownloader reconhecer automaticamente o link. Bom, acho que estas informações já foram suficientes para demonstrar um pouco da imensa utilidade deste excelente programa.

Tutorial Jdownloader

Para baixar o Jdownloader clique aqui
Para poder executar o JDownloader também será necessário que seu sistema operacional possua a última versão de Java Runtime Enviroment 1.5 ou superior. Para baixar o instalador do Java clique aqui.

1) Conhecendo a interface do programa:

A imagem foi redimensionada em 7% (745x518). Clique nesta barra para vê-la no seu tamanho original (800x556) ou clique na imagem para vê-la em outra janela.
[Imagem: 15occvk.png]


2) Há duas formas para adicionar os links para download: a) Execute o Jdownloader e selecione os links que deseja baixar e clique em copiar. Neste momento o Jdownloader fará a captura automática dos links. b) Copie os links, execute o jdownloader. Vá em Links/ Adicionar/ Adicionar url's. Cole os links a serem baixados na caixa de texto que aparecerá.

3) Após adicionar os links, clique no local indicado pela seta na figura abaixo que o download será iniciado. Note que o Jownloader faz uma verificação prévia para confirmar se todos os links estão online no servidor. Logo, verifique se todos estão com status online antes de iniciar o processo.

A imagem foi redimensionada em 7% (745x530). Clique nesta barra para vê-la no seu tamanho original (800x569) ou clique na imagem para vê-la em outra janela.
[Imagem: imagem01e.png]


Bom, com estes conhecimentos básicos todos poderão fazer um bom uso deste programa que facilita a vida dos usuários que desejam baixar um arquivo dividido em várias partes. Utilize o Jdownloader que ele fará todo o serviço para você. Como o programa já está totalmente em português basta um pouco de curiosidade e boa vontade para conhecer todos os benefícios que ele pode proporcionar. Agora é com voce