7a09db39e1 Download Deixe Me Entrar BDRip Dublado INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Terror
Duração: 116 Minutos
Trailer: Ver

 

 

 

Sinopse Deixe Me Entrar – Abby é uma misteriosa garota de 12 anos de idade que se muda para a casa ao lado de Owen, um excluído social que é cruelmente intimidado na escola. Em sua solidão, Owen forma um profundo laço com sua nova vizinha, mas ele nota que Abby é completamente diferente de todas as pessoas que ele já conheceu. Quando uma série de terríveis assassinatos domina o inverno da cidade do Novo México, Owen tem que enfrentar a realidade de que esta garota aparentemente inocente é uma selvagem vampira.

 

527aa3ce06 Download Deixe Me Entrar BDRip Dublado09ca9a8ad5 Download Deixe Me Entrar BDRip Dubladoc1a7c23054 Download Deixe Me Entrar BDRip Dublado