É possível monitorar WhatsApp sem baixar nenhum software?

02/06/2015 23:28

 

 

WhatsApp é o melhor quando se trata de aplicativos de mensagens! Houve muitos aplicativos criados e lançados antes e depois do WhatsApp, mas nada se compara com ele. Com todos os softwares espiões querendo espionar o WhatsApp, há uma questão que incomoda a mente de muitos - É possível monitorar WhatsApp sem baixar nenhum software? Leia e saiba mais sobre isso.

Seja para espionar o WhatsApp ou apenas para monitorar um aparelho celular, você não vai conseguir obter qualquer resultado sem usar um software apropriado para isto! Para ser mais preciso, você não pode nem ao menos fazer isso remotamente, no entanto, você tem que se certificar de instalar um tipo de software no celular que deseja observar.

O que é um spyware para WhatsApp?

Um spyware para WhatsApp é um aplicativo que permite que você monitore as atividades da de uma conta WhatsApp em um telefone celular. Por atividades, significa monitorar e obter acesso às conversas que acontecem no WhatsApp desse dispositivo específico. 

O que um spyware para WhatsApp faz?

Spywares para WhatsApp monitoram toda e qualquer atividade de uma conta WhatsApp. O aplicativo, obviamente, acompanha todas as mensagens pertencentes à conversa, sendo possível, portanto, visualizar toda a conversa ocorrida, e o usuário que está monitorando pode ler tudo mais tarde. Com este spyware, você pode:

 

  • Ler conversas completas.
  •  Verificar a data e a hora em que as mensagens ocorreram.
  • Ver todo tipo de mídia compartilhada via WhatsApp, tais como imagens, áudio, vídeo, etc.


É possível monitorar WhatsApp sem qualquer software?

Não! Você não pode observar ou até mesmo ler uma única mensagem sem a ajuda de um software, e tal software foi bem discutido acima. De qualquer forma, é fácil baixar um software de monitoramento para WhatsApp, e o aplicativo espião deve ser instalado no telefone celular, cujo WhatsApp você quer acompanhar.

 

  •   Como monitorar WhatsApp é um recurso avançado, você pode considerar ter que desbloquear o dispositivo Android, via rooting, ou jailbreaking um iPhone, seja qual for o seu smartphone alvo! Se você não fizer isso, você pode acabar não obtendo qualquer resultado através do software de monitoramento.
  • Uma vez que o seu smartphone alvo foi desbloqueado (por rooting ou jailbreak), você pode instalar o software para monitorar WhatsApp, e começar a acompanhar.
  • Todos os dados monitorados serão diretamente enviados para sua conta de usuário fornecido pelo serviço de monitoramento, onde você pode ler todas as conversas e também acessar todo tipo de mídia compartilhada no WhatsApp.