Fazendo um ataque Ddos pelo CMD

30/05/2016 21:00
Um ataque Ddos (Distributed Denial of Service) é quando um site recebe muitos acessos no mesmo momento, ou seja, o site fica instável pelas visitas ao mesmo tempo, chegando aos limites do seu servidor. Mas, muitos perguntam? Como eu faço esse ataque Ddos? Eu lhes ensinarei isso, vamos utilizar o CMD (Prompt do Comando) que todos os computadores com Sistema Operacional do Windows possue. Vamos lá:
 
 
 
Primeiro passo: Abra o menu iniciar, e no campo de busca digite CMD. Após isso dê um clique no CMD para abri-lo.
 
Segundo passo: Temos que ter o IP do site-alvo. Para conseguir o IP do site alvo, digite: ping + site-alvo. Exemplo:
 
   Ping Site a ser atacado
 
 
 
Pronto! Já temos o IP do nosso site alvo! Agora basta que você digite o segundo código:
 
ping IP-DO-SITE -l 65500 -n 10000000 -w 0.00001
 
Onde está IP-DO-SITE você irá colocar o IP do site-alvo! Agora de um Enter e aguarde algum tempo! É normal que sua internet fique MUITO lenta, pois está enviando os dados de pacotes para o site sobrecarregar! Agora ilhei explicar o significado dos códigos:
 
-n 10000000: O número de tentativas para a negação do serviço. Ali, você pode alterar o número 10000000 para o valor de pacotes que deseja enviar aao servidor do site.
 
-w 0.00001: é o tempo de espera depois do ataque do ping.
 
Observações:a
 
Se você alterar o valor das letras não FUNCIONARÁ o ataque ao site!
 
 
Você precisa de 3 computadores oau mais para fazer o ataque, para isso pode criar trojans, que ensinaremos mais em breve, para fazer com que suas vítimas lhe ajude no ataque! O que você achou do nosso site? Deixe seu comentário abaixo e tire todas as dúvidas que tiver, estamos a sua disposição!