QUER DEIXAR A IMAGEM DO SEU MSN MUDANDO? (Hackers Ativos)

03/09/2011 23:45
MSN Pictures Displayer


Deixe suas imagens de exibição do MSN mudarem automaticamente, como numa apresentação de slides!

Você está sempre mudando a sua imagem de exibição no Windows Live Messenger e gostaria de uma forma automatizada de realizar a tarefa? Se esse é o seu maior problema, confira o MSN Pictures Displayer, um aplicativo desenvolvido especialmente para trocar as imagens de exibição para você!

O programa é muito leve e funciona normalmente nas últimas versões do mensageiro instantâneo. Sua utilização também é simples, fácil até mesmo para quem nunca lida com imagens e características adicionais do Messenger.



Como utilizar

Depois de instalar e executar o MSN Pictures Displayer normalmente, clique na função “Limpar” para retirar as imagens de exemplo colocadas pelo aplicativo. Dessa forma, basta clicar em “Abrir” para escolher suas fotos livremente (lembre-se de marcar a opção “Todos os ficheiros” no tipo de arquivos selecionados na janela do Explorer).

Note que as imagens selecionadas serão listadas na parte inferior da tela, com sua numeração indicando a ordem de exibição. Você pode arrastar livremente as fotos, modificando-as de lugar da maneira que quiser sem problemas.

Lembre que o programa aplica as imagens selecionadas nele para qualquer conta do Messenger em uso, portanto desligue-o caso alguma outra pessoa queira usar o programa, ou as suas fotos serão exibidas no perfil errado.
 
 
 
 



Personalize a mudança

Outra característica muito interessante do MSN Pictures Displayer é a possibilidade de personalizar a maneira que as fotos são trocadas no seu Messenger. Todas as opções se encontram no canto direito da janela principal do programa e são muito fáceis de serem aprendidas.

O melhor de tudo é que o software é todo em português, o que já torna muito mais fácil lidar com suas características. As funções em geral também são simples de lidar, em especial para quem já domina o Windows Live Messenger com facilidade.

DAWLOAD