AVAST COM CHAVE ATE 2050

27/06/2011 06:24
 

» Descrição: O avast! Pro Antivirus utiliza tecnologia de virtualização completa para aumentar sua proteção. Qualquer aplicativo pode ser executado no ambiente Sandbox virtual, para evitar que os ataques cheguem ao seu PC. E mais ainda, o avast! SafeZone lhe dá uma área de trabalho isolada, fortificada, para operações ainda mais sensíveis.

Impede interrupções
Detecta automaticamente aplicações de tela cheia com o modo Silencioso/Jogos, para desabilitar pop-ups e outras notificações sem comprometer a segurança.

Mantém scripts indesejáveis afastados
Nosso Módulo de Script detecta scripts malévolos, ocultos nas páginas da internet, impedindo-os de roubar dados ou danificar seu computador, enquanto o Módulo de Internet verifica todas as páginas visitadas, arquivos baixados e scripts java.

Mantém-se proativo
Nosso mecanismo de heurística localiza de forma proativa software mal-intencionado que permanece indetectável com definições e assinaturas de vírus normais.

Limpa seu PC antes do Windows iniciar
Nossa exclusiva verificação ao reiniciar limpa o seu PC antes que o sistema operacional Windows seja iniciado, evitando assim ativar qualquer vírus ou software mal-intencionado abaixo dele (agora aplicável também ao Windows 7 e Windows Vista de 64 bits).

 

» Informações:
Nome: avast! Pro AntiVirus/Internet Security v6.0 Final
Fabricante: Alwil Software
Estilo: AntiVirus
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 176MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: MultiLinguas


Versão: Duas versões Disponíveis Pro Antivirus e internet security.

Crack: O crack converte uma licença temporária de 30 dias para o avast! AV Pro v6.0.1000 + IS em uma licença regular, válido até 14-03-2050.