Como Hackear Facebook – Método usando uma página fake (hackers Ativos)

04/09/2011 18:59

Dicas de como raquiar o Facebook

Eu estava procurando por um jeito de hackear o Facebook de uma pessoa que definitivamente não gosto e achei um vídeo em espanhol para realizar o hack.

Ele ensina a entrar numa página falsa que é igualzinha a página de login do Facebook. Quando sua vítima colocar seu usuário e senha nessa página falsa, instantaneamente esses dados vão para o banco de dados dele, dai você acessa uma outra página com o depósito das senhas para ver a senha que sua vítima colocou. É muito simples.

Mas como fazer minha vítima colocar seu usuário e senha do Facebook nessa página fake? Simples.

Apenas mande o link para ele no MSN como alguma coisa no estilo:

“OLÁ! DÁ UMA OLHADA NESSE NOVO FACEBOOK CHEIO DE COISAS NOVAS E COM UMA COR TOTALMENTE DIFERENTE. TAMBÉM TEM JOGOS NOVOS E MUITA COISA LEGAL .”

Sua vítima vai tentar acessar esse novo facebook e vai colocar seu usuário e senha lá. Quando ela clicar em login, a página vai capturar sua senha e vai redirecioná-la para a página de login de verdade do Facebook, como se um pequeno erro tivesse acontecido. Dai ela vai e loga de novo sem perceber.

Depois disso é só você acessar o depósito de senhas e fazer um estrago no Facebook dessa pessoa que você não gosta. Fácil, fácil, fácil!

Acessem o vídeo no youtube e veja como eu aprendi a HACKEAR o Facebook. Se não quiser ir lá no youtube, veja aqui embaixo mesmo o vídeo :) .